VIDA MEIA HALF LIFE
O sentir que me depreda The feeling that haunts me
Não cabe nas horas que o dia tem does not fit in the hours of the day
Fecho os olhos, abro a alma I close my eyes, and open my soul
Vejo-te adejar em meu redor. And see you flutter around me.
Não sei bem quem és I’m not sure who you really are
Minha flor de lotus, my lotus flower
Mas as asas do desejo que brandes but the wings of desire that you wield
Quando, qual anjo celestial, when like a heavenly angel
te moves em meu redor you move around me,
Desarticulam a existência Breaks up the existence
que em mim encerrava. that encloses me
Sinto-te de tal modo, I feel you in such a manner,
Insanamente intenso, so insanely intense
Que a brisa desse teu brandir That the breeze that you wield
Me faz gravitar em teu redor. makes me gravitate around you
Nada mais existe… nothing else exists….
E mesmo o que antes era certo And even that which was right before,
Hoje, com a mirada do teu sussurrar, Today, with the sound of your whisper
Queda-se enturvecido. becomes vaguely clouded.
E este palpitar é tão mais estranho And this throbbing is even more strange
Que mesmo nesta ofuscação when even in this dimness
A luz flui de forma translúcida A light flows in a translucent form
E a vida que possuo And the life that I have
Parece apenas meia only seems half-lived
Incompleta incomplete
Quase sem sentido. almost meaningless.

No comments:
Post a Comment